Páginas

15 de mai. de 2009

Entrevista feita pra revista CAPRICHO!
(capa: Marjorie Estiano)

Rockstar!
Aos 13 anos, Daniel já cantava e teve até uma banda que participava dos festivais de música da escola. Hoje, aos 23 anos, Daniel é o vocalista da Quadribanda em Malhação (sim, é a voz dele!) e faz as coisas de que mais gosta: atuar a cantar. Ah! O cara confessou que adoraria levar a banda a sério. "Também quero compor uma música pra novela, com ajuda do Humberto Carrão (o Caio), que toca baixo". Seria in-crí-vel!
° Por Fernanda Catarina.

Daniel docinho
O protagonista de Malhação é romântico, toca violão e sofre por amor. Vai, a gente deixa você agarrar...
Quando conversei com o ator Daniel Dalcin parecia que, na verdade, estava falando com Alex. Assim como seu personagem em Malhação, Daniel é sensível, canta bem e já se envolveu em um triângulo amoroso. Daniel é do tipo fofo: não é o pegador da turma, ama fazer (e receber) surpresas, e adora ver o pôr-do-sol com aquela garota especial. Solteiro, o ator não tem vergonha de admitir que, quando leva um fora, fica curtindo uma fossa, enquanto ouve a música que lembra a pessoa. Owwwnn.
Você já sofreu por amor, como o Alex?
Já. Aos 15 anos, eu gostava de uma menina que estava dividida entre eu e outro cara, que era mais velho. Ela ficava com os dois. Eu e o cara brigamos na rua, deu muita confusão! Nunca fui de chorar, mas quando sofria, ficava mal, pensando o tempo todo, ouvindo a música que me lembrava dela. Aquela dor de cotovelo. (risos)
Que tipo de namorado você é?
Sou romântico, mas não de mandar rosas e presentinhos. Eu sou de fazer surpresas, cantar para a pessoa, criar situações inusitadas e inventar presentes legais.
Qual foi a surpresa mais legal que você já fez para uma garota?
Eu cantei pra minha ex no meio de muita gente, no aniversário dela. Ela chorou muito, porque eu cantei a música de um filme que nos marcou. Em Um Homem de Família, o Nicolas Cage canta La la Means I Love You no aniversário da mulher.
Também peguei uma madeira de árvore e espulpi: "Eu te amo. Feliz Aniversário". Cortei e passei verniz na madeira para durar pra sempre.
Você é de chegar em várias meninas?
(risos) Todo garoto passa por isso, mas nunca fui de ficar com vááárias, sempre gostei de ficar com uma só. Na época do colégio, que eu estava à procura, ficava com uma, depois de uma semana com outra, mas nunca saí pegando, pra não machucar as pessoas. Na balada, eu tentava chegar na garota que mais me interresava e ficar a noite toda, pedia o telefone e tudo.
Como foi sua primeira vez?
Foi com aquela garota que ficava comigo e com outro cara. Rolou na casa dela. Eu tinha 16 anos e foi como toda primeira vez, não muito legal. Não era a primeira vez dela, acho que por isso não foi tão bom. Queria tanto que fosse dos dois. Eu idealizava muito a primeira vez, aquela coisa dos dois na expectativa.
O que é preciso fazer para te conquistar?
A menina precisa ter personalidade. Ser decidida, objetiva, batalhadora e espôntanea. Eu me identifico com pessoas assim, que quando querem alguma coisa, vão atrás.
*Daniel deu seu primeiro beijo aos 9 anos (!!!) em uma superamiga por quem ele era apaixonado.
Ahh... achamos o vídeo que mostra ele cantando pra ex dele, no aniversário dela. Não podemos colocar, pois é um vídeo pessoal.
Mas já podemos adiantar que é muuuuuuuuito fofo, meigo!
Beeijos pra todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Quem será que foi a Sortuda da Ex dele ein ;
Que rôamntico *-*
Danieeeeeeeeeel <3

Karol Gatti disse...

que romantico Daniel :D
Te Amo Muitooo s2